Nilópolis recebe etapa do Campeonato Estadual de Slackline

O Parque Municipal Natural do Gericinó recebe no próximo domingo (25), etapa do Campeonato Estadual de Slackline.

Com o seu início marcado para às 8h, esta etapa promete reunir em Nilópolis, atletas mundialmente conhecidos, como o campeão chileno Edward Beroiza, que virá ao Rio de Janeiro pela primeira vez.

O slackline se difundiu pelo país nos últimos anos, e o que antes era apenas diversão virou coisa séria para muitos atletas que despontam entre os melhores do esporte em âmbito mundial.

A entrada é gratuita e o evento contará ainda com oficinas para os visitantes poderem conhecer mais um pouco do esporte. A realização é uma parceria entre a Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Meio Ambiente e a de Esporte e Lazer, com a Liga Slackline Baixada. O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.

Serviço:

• Evento: Etapa do Campeonato Estadual de Slackline
  • Local: Parque Municipal Natural do Gericinó – Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.
  • Data: 25 de junho de 2017
  • Horário: 8h as 18h

Como chegar:

De carro, basta acessar a Rua Antônio João de Mendonça, a partir do Centro de Nilópolis e segui-la até o seu final, onde fica o portão de entrada. De ônibus, a partir do Centro do município, usar a linha 002 (Manoel Reis x Rodoviária), da empresa Nilopolitana, que passa a 50 metros da entrada principal do parque.