Nilópolis realiza Seminário da Mulher Nilopolitana em alusão ao Outubro Rosa

 

 

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, através da Casa da Mulher Nilopolitana, em alusão ao Outubro Rosa, estará promovendo na próxima quarta-feira (25), das 14h às 17h, uma série de palestras.

Confira a grade de palestras

1- “Entendendo o Alzheimer” com a especialista em Neurologia pela UNI-Rio e Neurofisiologista pela Associação de Neurofisiologia do Rio de Janeiro, Dra. Georgete Sessim.

2 – “Câncer de Colo de Útero: Suas diferentes Causas”, com a especialista em Ginecologia Obstetrícia e Medicina do Trabalho, Dra. Idalina Flores.

3 – “A Importância da Prevenção e do Diagnóstico do Câncer de Mama”, com a especialista em Ginecologia e Mastologista do Hospital Mário Kroef, Dr. Alexandre Villela.

4 – “As Doenças digestivas mais frequentes”, com o especialista em Endoscopia e Colonoscopia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Dr. Brian França.

5 – “Patrulha Maria da Penha: Fiscalização e Prevenção”, com o superintendente de Operações Especiais da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Major Fontes.

Para participar, basta comparecer ao auditório da UniAbeu, que fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 587, Centro. A entrada é gratuita. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2691-6887.

Você pode gostar...