Nilópolis realiza a 1ª Domingueira da Família no Gericinó

Nilópolis comemora no próximo dia 21 de agosto, 70 anos de emancipação político-administrativa. E para celebrar as famílias que colaboram com o desenvolvimento de nosso município, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza no dia 20, a 1ª Domingueira da Família no Gericinó.

Confira abaixo a programação completa:

6h30 – Café da Manhã
7h – Aulão de Zumba e largada para o 1º Passeio Ciclístico do Gericinó
8h – Traga o seu cachorrinho e participe da “Cãominhada do Gericinó”
8h – Abertura da Feira Gastronomica
8h – ExpoCar – Exposição de Veículos Customizados
9h – Demonstração de Aeromodelismo e Drones
9h – Plantio de 70 mudas
9h – Aulão de Slackline
9h30 – Aulão de Karatê com o Mestre Gessé da Yudansha Brasil Karatê-DO
11h – Inauguração da Trilha Profissional do Gericinó e Oficina de Plantio de Sementes
11h – Inauguração do Projeto “Meu Pé de Poesia”
12h – Plantio de sementes através de parapente
13h Encerramento com doação de mudas para a população

Durante todo o evento, brinquedos estarão à disposição da criançada, além de um DJ que irá animar as famílias, que poderão usar a Área de Piqueniques e apreciar uma exposição com fotos do Parque Municipal Natural do Gericinó. A entrada é gratuita.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, Bairro Manoel Reis.

Como Chegar

De Carro:

A partir do Centro, acessar a Rua Alberto Teixeira da Cunha, em seguida entrar à esquerda na Rua Antônio Félix, no cruzamento seguinte já é a Rua Antônio João de Mendonça. Basta entrar à direita e já estará no portão principal do Parque.

De Ônibus:

A linha 002 Manoel Reis x Rodoviária, da empresa Nilopolitana, passa há 50 metros da entrada do Parque.