Nilópolis prorroga prazo para pagamento de débitos atrasados com descontos de até 100% em juros e multas

A Prefeitura Municipal de Nilópolis está dando mais uma oportunidade para você honrar o seu compromisso com a Fazenda Municipal.

Até o dia 11 de dezembro, se você possui dívidas de IPTU, ISS, TIME, TLE ou algum outro tributo, não perca mais esta oportunidade para ficar em dia com seus tributos, com até 100% (juros e multas) de desconto. Confira as condições para o desconto:

• 100% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamento à vista se o contribuinte estiver com 2017 quite ou em dia;

• 80% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamento à vista se o contribuinte NÃO estiver com o 2017 quite ou em dia;

• 70% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamento em até 18 vezes;

• 50% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamentos em até 30 vezes.

Vale lembrar que em caso de parcelamento, a parcela mínima para Pessoa Física é de R$ 50,00, já para Pessoas Jurídicas o valor mínimo de parcela é de R$ 100,00.

Mas atenção !!! Esta é a sua última chance de quitar o seu débito !!! Você só tem até o dia 11 de dezembro para comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda/Departamento de Dívidas Ativas, que fica no prédio da Prefeitura de Nilópolis, na Rua Pedro Álvares Cabral, 305 – 1º andar. Funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.