Nilópolis promove segundo encontro do Fórum Permanente de Cultura

Ocorreu o segundo encontro do Fórum Misto Permanente de Cultura nesta terça-feira (20) na Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes, sede da secretaria de Cultura. Os encontros são realizados na terceira quarta-feira do mês.

Foram debatidos temas sobre mapeamento dos agentes de cultura da cidade, nova página do Fórum, troca de experiências sobre editais, além da regulamentação que ainda se espera da Lei Aldir Blanc e da Lei Paulo Gustavo.

Nilópolis retornou com o Fórum Misto Permanente de Cultura de Nilópolis – FOMPEC. Qualquer pessoa pode participar na fiscalização das politicas públicas de cultura da cidade, atuando em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Cultura.

Estiveram presentes neste encontro representando o poder público o Chefe de Gabinete, Caio de Araujo e a Superitendente dos Conselhos, Inez Simpliciano.