Nilópolis promove evento para o fortalecimento da Rede Mulher

Aconteceu na última quarta-feira (26 de abril), um importante encontro promovido pela Casa da Mulher Nilopolitana, para o fortalecimento da Rede Mulher, em nosso município.

Na abertura do evento, a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Professora Nilcéa Clara Cardoso, aproveitou para fazer um positivo balanço das atividades da Casa da Mulher, nos 100 primeiros dias de governo. Em seguida, falou da importância do trabalho da Rede Mulher, em apoio à mulher nilopolitana, em todas as esferas municipais, ocasião em que aconteceu um debate entre os presentes.

Além de toda a equipe da Casa da Mulher Nilopolitana, estiveram presentes a vice-prefeita de Nilópolis, Jane David, o secretário de Segurança, Coronel Macêdo, o superintendente de Operações, Major Fontes, o superintendente dos Conselhos, Silvano Xavier, a superintendente dos Direitos da Mulher, Elcinea Karraz, bem como representantes das secretarias de Cidadania, Saúde, Trabalho, Educação e Desenvolvimento Social, do CRAS e CREAS e da representante da 57ª DP-Nilópolis, Inspetora Gabriela.