Nilópolis prepara-se para receber a 1º EXPO TRABALHO 2017

A Prefeitura de Nilópolis, através da secretaria municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, vem se esforçando para aumentar a oferta de emprego aos nilopolitanos. Além disso, tem constante preocupação em qualificar e certificar os que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

Com a finalidade de aproximar quem precisa trabalhar, das empresas e serviços que têm oportunidades para oferecer, a secretaria estará realizando a 1ª Expo Trabalho 2017, que acontecerá no próximo dia 25 de março (sábado), na Quadra do GRES Beija-Flor de Nilópolis, que fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025 – Centro, Nilópolis. Das 9h às 18h.

O evento contará com a presença de diversas empresas, incluindo de Recursos Humanos (RH) e terá Banco de Empregos, emissão de Carteira de Trabalho e RG, Isenções de taxa de RG e Certidão de Nascimento, além de palestras motivacionais e de capacitação.