Nilópolis participa do I Fórum Estadual dos Secretários Municipais da Cultura

Foi realizado nesta quarta-feira (03), na Sala Cecília Meireles, na Lapa, Rio de Janeiro, o I Fórum Estadual dos Secretários Municipais da Cultura.

Sem acontecer há 10 anos, o evento contou com a participação do subsecretário de Cultura de Nilópolis, Manoel Félix, que destacou a importância desta primeira reunião. “Para Nilópolis foi muito importante, pois estreitamos relacionamentos com secretarias de outros municípios e também com o secretário de Estado de Cultura, André Lazaroni, que foi muito receptivo e demostrou interesse em conversar e deixou as portas da sua pasta abertas para Nilópolis”, disse.

Participaram do evento, além do secretário de Estado de Cultura André Lazaroni, representantes das secretarias de Cultura de 78 municípios e superintendentes e coordenadores da Secretaria de Estado de Cultura.