Nilópolis participa de reunião para viabilizar ações integradas de segurança na Baixada

Nesta segunda-feira (15/05), foi realizada a primeira reunião de estudo e análise da viabilidade de criação do  Consórcio Integrado de Gestão e Monitoramento da Segurança Pública da Baixada Fluminense.

A reunião ocorreu na sede do CISBAF – Consórcio Integrado de Saúde da Baixada Fluminense, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu. Presidida em parceria pelos Prefeitos de Nilópolis, Farid Abrão David, de Seropédica, Anabal Barbosa de Souza, e pelo Professor Sérgio Jund, da Fundação Getúlio Vargas, contou com a presença de representantes dos municípios de Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, S. J. de Meriti, Seropédica.

Nessa sessão, foram analisadas ações de integração da Segurança Pública na região da Baixada Fluminense e suas implementações a partir de Parceria Público-Privada.

Além do prefeito Farid Abrão, estiveram representando também o município de Nilópolis o secretário municipal de Segurança, Coronel Macêdo e o Superintendente de Operações, Major Fontes.