Nilópolis é representado na solenidade de passagem do Comando do 4º Grupamento de Bombeiro Militar

O secretário Municipal de Defesa Civil, Sinézio Perez Gonzales, representou nesta terça-feira (20), o município de Nilópolis na solenidade de transmissão de comando do 4º Grupamento de Bombeiro Militar.

O novo comandante é o Ten. Cel. BM Luiz Cláudio Paschoal Vieira, que recebeu o comando do coronel BM Daniel Freitas da Silva Júnior. A solenidade foi realizada no município de Nova Iguaçu, onde fica a sede do grupamento.

O evento contou ainda com a presença do coordenador das Regionais de Defesa Civil – Redec, Ten. Cel. BM Luiz Sérgio e do subcomandante do 4º GBM, Ten. Cel. Ribeiro Alves.

O 4º Grupamento de Bombeiro Militar é subordinado ao Comando de Bombeiros de Área 6 – Baixada Fluminense, atuando no município de Nilópolis através do Destacamento 1/4 localizado no Centro.