Nilópolis divulga tabela de pagamento do funcionalismo para 2018

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou, nesta quarta-feira (20), a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para o ano de 2018. A divulgação da tabela permite que o servidor programe suas despesas ao longo dos próximos meses.

O secretário de Administração, Alexander Monteiro Brito, reforça que mesmo com a crise econômica que atinge todo o país, a atual gestão vem mantendo a folha de pagamento sem atrasos.

Os pagamentos, de acordo com a tabela, serão feitos até o quinto dia útil de cada mês e divididos por secretarias. Os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da Secretaria de Segurança Pública serão os primeiros a receber. Em seguida, será a vez dos servidores da Educação (segundo dia útil), Saúde (terceiro dia útil), Cultura e demais secretarias (quarto dia útil). No quinto dia útil começam a receber os demais servidores da ativa.