Nilópolis dá início aos Jogos Estudantis das Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizaram na última segunda-feira (13), a abertura dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais de Nilópolis-JEEM, ocorrida no CIEP 136 Profª Stella de Queiroz e que contou com a participação do prefeito Farid Abrão, da Secretária de Educação, Profª Eva Maria de Melo Vasconcelos e do Secretário de Esporte e Lazer, Jorge Scalise, além do vereador Douglas Farias, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

O prosseguimento dos jogos, que serão somente na modalidade Futebol, se dará nos dias 25/11 (sábado) e a final no dia 02/12 (sábado). Confira os jogos:

E. M. Vereador Orlando Hungria X E. M. Companheiros de Maryland (9h)
E. M. Poeta Carlos Drummond Andrade X E. M. Coronel Antônio Benigno Ribeiro (9h30)
E. M. Professora Edyr Ribeiro x E. M. Ribeiro Gonçalves (10h)
E. M. Maria da Conceição Cardoso X E. M. Margarida Fernandes Sabino (10h30)
E. M. Professor José D’Alessandro X E. M. Dr. Nilo Peçanha (11h)

Todos os jogos ocorrem no próprio CIEP 136 Profª Stella de Queiroz – Estrada Doutor Rufino G. Ferreira, Frigorífico, e participam alunos do 6º e 7º ano.