Nilópolis antecipa pela primeira vez metade do 13º salário

Serão beneficiados 3.320 servidores, 1.260 aposentados e 286 pensionistas

A primeira parcela do 13º salário dos 3 mil 320 servidores ativos, dos 1 mil 260 aposentados e 286 pensionistas da prefeitura de Nilópolis será paga nesta sexta-feira, dia 20 de agosto. Esta é a primeira vez na história da cidade que o executivo municipal antecipa metade dessa gratificação dos funcionários contratados, comissionados e estatutários (concursados), além de aposentados e pensionistas.

“Passamos por tempos difíceis, tempos de perdas, mas com muito trabalho e respeito às finanças públicas, conseguimos adiantar 50% do 13º salário de todos os servidores municipais. É um reconhecimento ao empenho, ao apoio, e ao amor de vocês pela cidade e pelos nossos cidadãos”, disse o prefeito Abraãozinho.