Mostra Indigena é encerrada com a visita de representantes das tribos Anambés e Guajararas

Em alusão ao mês da cultura indígena no Brasil, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em mais uma iniciativa de promover o Turismo Pedagógico no município, promoveu uma Mostra Indígena na Galeria Municipal de Artes Willy Voigt.

A exposição, que recebeu a visita de mais de duas mil pessoas, foi encerrada nesta quarta-feira (19), com a visita de representantes das tribos Anambés e Guajararas. Através de danças, canções, roupas e pinturas, os visitantes puderam conhecer um pouco da cultura indígena. Alunos de escolas das redes privada e pública tiveram uma verdadeira aula de campo, onde puderam tirar todas as suas dúvidas sobre o que aprendem nas salas de aula.

A mostra também recebeu a visita do prefeito Farid Abrão e da vice-prefeita Jane David, que se mostraram empolgados e felizes por ver o sucesso da exposição e por estar contribuindo no resgate e na difusão da cultura indígena na Baixada Fluminense.