Manoel Reis recebe mutirão de limpeza neste sábado

A Prefeitura Municipal de Nilópolis, dando continuidade ao trabalho de devolver uma cidade limpa aos nilopolitanos, promove neste sábado (22), a partir das 8h, um grande mutirão de limpeza no bairro Manoel Reis.

Assim como já aconteceu no bairro Novo Horizonte, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos irão fazer a retirada de entulhos e lixos depositados irregularmente, limpeza da rede de drenagem e capina.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil também vai atuar no mutirão, realizando a poda e a vistoria de árvores, assim como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente dará continuidade ao Projeto Adote Uma Árvore.

Um posto avançado será montado na esquina da Rua Antônio João Mendonça com a Rua Antônio Félix, onde os moradores poderão estar solicitando e agendando outros serviços.