Mais 80 pessoas concluem o Curso Básico de Maquiagem oferecido pela Prefeitura de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, dando sequência ao Programa de Capacitação e Empreendedorismo, realizou na noite desta segunda-feira (17), no Teatro Gláuber Siqueira, a cerimônia de formatura de mais 80 alunos que concluíram o Curso Básico de Maquiagem.

O vereador Abraão David Neto, o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim; os subsecretários de Cultura, Manoel Félix, de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Josué Júnior e a publicitária e coordenadora Geral do Concurso Miss Baixada, Patrícia de Paula, fizeram a entrega dos certificados e destacaram a importância da capacitação para geração de emprego e renda.

“Mais um momento muito gratificante para a nossa Prefeitura de Nilópolis. Mais oitenta pessoas aproveitaram mais esta oportunidade de crescimento profissional para as suas vidas. Com a formatura de hoje, chegamos a 115 novos profissionais que aproveitaram as duas edições deste curso e agora terão a possibilidade de aumentar os ganhos que já possuem ou mesmo entrar no mercado, ajudando no orçamento familiar”, disse o secretário Eduardo Amorim.

O vereador Abraão David Neto, representando o Poder Legislativo municipal e o prefeito Farid Abrão, aproveitou para parabenizar a todos os formandos:

“Assim que cheguei aqui me emocionei em ver a alegria estampada no rosto de cada formando. Como é bom poder estar contribuindo para a capacitação dessas pessoas. Trago aqui os cumprimentos do prefeito Farid Abrão e de toda a Câmara Municipal e garanto que no que depender da gente, outras oportunidades serão oferecidas aqui em Nilópolis”, disse ele.

Os interessados a se inscreverem nos próximos cursos oferecidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico devem comparecer na Rua Pedro Álvares, 995, Centro Nilópolis, de segunda a sexta, das 9h às 17h, para mais informações.