Intercâmbio Brasil-Itália marca o domingo de esportes na Vila Olímpica de Nilópolis

A Vila Olímpica de Nilópolis recebeu neste último domingo (26), um Treinamento Técnico Internacional Ítalo-Brasileiro, realizado pela Yudansha Brasil, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Organizado e supervisionado pelo Mestre Gessé Cintra, 8º Dan e Presidente da Yudansha Brasil, o evento contou com a presença do Delegado Mestre Alfredo Apicella, 7º Dan da WUKO e representante no Brasil do Comitê Olímpico Nacional da Itália, do Diretor Técnico Mestre Marcos Siqueira 7º Dan da YKIF, do secretário de Esportes, Jorge Scalise, além de diversos atletas categoria Faixa Preta, que participaram do Treinamento.

O encontro serviu, também, para estreitar os laços entre Brasil e Itália na área de esportes de luta, em uma iniciativa pioneira na cidade de Nilópolis.