Hasteamento de bandeiras e celebração ecumênica marcam os 73 anos de Nilópolis

O município de Nilópolis completa 73 anos de emancipação político-administrativa. Como tradição, na manhã desta sexta-feira (21) aconteceu o hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal no prédio da Prefeitura de Nilópolis.

“Por mais paradoxo que possa ser, não é o momento de festa. O coronavírus tem feito estrago muito grande para a humanidade. Quero externar meu sentimento a todos aquelas famílias que perderam seus entes queridos. Espero que possamos estar sempre emanados nesse sentimento de amor, não só com a cidade, mas principalmente pelo nosso semelhante”, disse o prefeito Farid Abrão.

Ao som do Hino do Nacional, o prefeito Farid Abrão, a vice-prefeita Jane Louise e o secretário de Planejamento Marcio Gama hastearam as bandeiras.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a celebração ecumênica aconteceu de uma forma diferente, através de uma live transmitida nas mídias sociais da Prefeitura de Nilópolis.

A live com a celebração ecumênica contou com a presença do prefeito Farid Abrão; vice-prefeita Jane Louise; reverendo Elio Tomaz; Ialorixá Mãe Josy D’oya; padre Nelson Ricardo; professor Adriano Santana;

“Quero agradecer a todos os representantes religiosos que participaram da nossa live. Não poderia deixar de fazer essa live para que haja uma mensagem religiosa neste momento”, concluiu o prefeito.