Grupo Corredores Cristãos comemora seu segundo aniversário no Gericinó

O Parque Natural do Gericinó recebeu no último domingo (10), a Corrida e Caminhada Corredores Cristãos, comemorando o segundo aniversário do grupo.

Segundo os organizadores, o grupo foi criado para despertar nos cristãos a importância da prática de esportes, dos cuidados da saúde e da qualidade de vida.

Os atletas participaram de uma corrida de 6 Km e aqueles que cruzaram a linha de chegada, levaram para casa uma medalha, como reconhecimento à participação. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nilópolis, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Esportes e Lazer.

Além da corrida, o Parque Municipal Natural do Gericinó foi tomado por famílias que aproveitaram o belo domingo de sol para desfrutar da paisagem e da tranquilidade do local.