Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada se reúne em Nova Iguaçu

Objetivo do grupo é a busca de mais empregos e qualificação para os moradores da região

A nona reunião do Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada Fluminense foi realizada na terça-feira (9), no Patronato São Vicente, em Nova Iguaçu. Presidente do Fórum, o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis, Eduardo Amorim, afirmou que o objetivo do grupo é a conquista de mais empregos e a qualificação para os moradores da região.

Anfitrião do encontro, o secretário de Trabalho de Nova Iguaçu, Mário Lopes, salientou que o coletivo representa a luta real por políticas públicas para todos os cidadãos. Esta foi a última reunião de 2021 do grupo, que volta a se encontrar no dia 11 de janeiro, em Belford Roxo. O subsecretário estadual de Trabalho, Alfredo Luiz L. Cruz, participou do evento.

Estiverem ainda presentes outros secretários de Trabalho da região, representantes da empresa Águas do Rio, Luiz Fernando Fabbriani, o representante do Ministério do Trabalho, Eduardo Medeiros, o coordenador do Sebrae Baixada, Willians Dias, o presidente da Fundação Educação de Nova Iguaçu (Fenig), Miguel Ribeiro, entre outros.

Você pode gostar...