Fiscalização da Prefeitura continua nas ruas dia e noite

A prefeitura de Nilópolis corre contra o tempo para conter o avanço do coronavírus no município. Equipes da prefeitura, compostas por servidores da Ordem Pública, Fiscalização de Postura, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal estão atuando para conter aglomerações e fiscalizar comércios e serviços que estão liberados de funcionarem no município.

Diariamente estão apurando denúncias e fechando estabelecimentos. Aqueles que descumprem as medidas estabelecidas são punidos administrativamente e podem responder judicialmente.

Conforme os dados da secretaria municipal de Saúde, o número de casos confirmados de COVID-19 em Nilópolis continua crescendo. O isolamento social é a melhor medida para evitar a transmissão do novo coronavírus, não só para se proteger, mas também outras pessoas, principalmente as mais vulneráveis.

A recomendação é não circular por ruas, praças, campos de futebol e parques. Em casos de compra de alimentos e compra de remédios, dê preferência aos serviços de entrega em casa.