Feira de artesanato especial do Dia das Mães foi realizada em Nilópolis

Com a proximidade do Dia das Mães, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promoveu nos dias 11 e 12 de maio na Avenida Mirandela a Grande Feira de Arte e Artesanato Especial “Dia das Mães”.

De acordo com a secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Borges Gripp, o objetivo da feira foi levar ao público nilopolitano produtos, que vão de bonecas a luminárias, passando por arranjos de mesa, artigos de cama e trabalhos manuais diversificados. “Os artesãos ofereceram peças variadas, com diferentes estilos e materiais que foram uma grande opção de presente para as mamães”, disse.

Além dos produtos artesanais, artigos de moda Afro e gastronomia também foram vendidos.