Farid Abrão toma posse como prefeito de Nilópolis

Austeridade nas contas e muito trabalho é o que promete o novo prefeito

Em cerimônia realizada na manhã deste domingo (1º), no Plenário da Câmara Municipal de Nilópolis, o prefeito eleito Farid Abrão tomou posse para o seu terceiro mandato como prefeito de Nilópolis, cargo que já exerceu por duas vêzes, entre 2001-2008. Tomaram posse, também, a vice-prefeita, Jane David e os doze vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro.

Após a posse  Farid Abrão falou do importante momento vivido:

“Foi uma honra ter voltado à essa Câmara Municipal  para assumir mais um mandato como prefeito de Nilópolis. Fico muito triste, porém, com o estado deplorável em que estou recebendo a cidade, com a precariedade de quase todos os serviços públicos, além da deterioração das ruas, praças, escolas e postos de saúde. Recuperar tudo isso não será nada fácil. Conto com o apoio dos nobres vereadores, de toda a minha equipe de trabalho e dos  funcionários da prefeitura. Ao povo nilopolitano, peço a compreensão e também o apoio. Juntos, com muito esforço, trabalho e dedicação, vamos tirar Nilópolis desse lamentável estado em que ela se encontra. Nossa cidade voltará a viver dias bem melhores do que estes que estamos vivendo agora.” – Concluiu Farid Abrão.

Uma desagradável surpresa na chegada à prefeitura

Encerrada a cerimônia de posse na Câmara Municipal, o prefeito Farid Abrão se dirigiu à sede da prefeitura, para dar posse ao seu secretariado. Na chegada, porém, uma grande e desagradável surpresa. O prédio estava às escuras, por conta do corte de energia feito pela Light na última quinta-feira (29). Além disso, todo o primeiro andar estava alagado.

“Estou estarrecido com o que eu estou vendo. Eu sabia que as coisas estavam ruins, mas não a este ponto. Acabei de entrar numa sala com cadeiras e mobílias entulhadas. Existem salas sem qualquer condição de trabalho imediato, está faltando tudo, até mesmo papel e caneta para uma tarefa das mais simples, não tem nada. É lamentável que eu tenha que gastar dias para solucionar problemas que não eram para estar acontecendo. Peço a compreensão daqueles que precisam iniciar agora as suas tarefas e estão encontrando os seus setores sem qualquer estrutura e condição de trabalho” – Lamentou o prefeito Farid Abrão após percorrer as dependências da sede da prefeitura.