Exposição em homenagem ao Chacrinha no Parque Gericinó

Exposição em homenagem ao Chacrinha no Parque Gericinó

Chacrinha – Foto: Nelson Di Rago / TV Globo

Chega à Nilópolis no dia 11 de outubro a exposição que homenageia Abelardo Barbosa, o Chacrinha, no Parque Natural do Gericinó. A Prefeitura de Nilópolis juntamente com a secretaria de turismo, cultura e de meio ambiente trará para a cidade um acervo com diversas fotos, tais como: O abraço do Chacrinha ao Ney Mato Grosso e Clara Nunes, as entrevistas divertidas com Elis Regina, Gal Costa, Tim Maia, Dercy Gonçalves, Léo Batista e Rick Martin.

Os visitantes podem conferir além das fotos, figurinos, vídeos e miniaturas do apresentador. A exposição permanece no município até o dia 08 de novembro, com imagens que lembram grandes momentos da carreira do “Velho Guerreiro”, a parte principal da exposição conta com 86 fotos das diferentes fases da carreira do apresentador, que morreu há 25 anos, mas continua dono do posto de maior comunicador do Brasil.

Todas as fotos foram feitas por Manoel Delgado, que trabalhou durante 42 anos com Chacrinha. A mostra é gratuita e ficará aberta no Parque Municipal Natural do Gericinó, localizado na rua Antônio João Mendonça, s/n – centro, Nilópolis, todos os dias, no horário de funcionamento da sede, de 9h às 17h.

Você pode gostar...

%d bloggers like this: