Etapa do Campeonato Estadual de Slackline foi realizada em Nilópolis

O Parque Municipal Natural do Gericinó recebeu no último domingo (25), a etapa do Campeonato Estadual de Slackline. Nesta etapa atletas mundialmente conhecidos, estiveram no presentes em Nilópolis, como o campeão chileno Edward Beroiza, que veio ao Rio de Janeiro pela primeira vez.

O slackline se difundiu pelo país nos últimos anos, e o que antes era apenas diversão virou coisa séria para muitos atletas que despontam entre os melhores do esporte em âmbito mundial.

O evento foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Meio Ambiente e a de Esporte e Lazer, com a Liga Slackline Baixada. O público presente contou ainda com oficinas, onde puderam conhecer mais um pouco do esporte.