Escolas Municipais de Dança e de Teatro encerram o ano letivo com apresentações em Nilópolis

Após um ano inteiro de muito estudo e ensaios, chegou a hora de festejar o encerramento de mais um período letivo nas escolas municipais de Dança Anna Pavlova e de Teatro Antonio José – O Judeu.

As comemorações de encerramento foram feitas com apresentações abertas à população no Teatro Glauber Siqueira (Praça dos Meninos), no Cabral, e na própria sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada em Olinda.

“Concluímos mais um período e só temos a comemorar. Nós da Secretaria de Cultura, quanto o prefeito Farid Abrão, acreditamos no potencial de cada aluno e professor e no próximo ano esse espírito irá continuar e tenham certeza que muita coisa boa ainda irá acontecer. Que venha 2019”, disse o secretário de Cultura, Antônio Costa.

“Durante o ano de 2018 presenciei o trabalho árduo dos alunos e professores. Sinto muito orgulhoso em observar a evolução desses alunos e a comemoração é mais do que merecida. Assim como já citou o secretário Antônio, que venha 2019 e tenham certeza que vamos ter muita novidade boa”, concluiu o subsecretário, Manoel Félix.

E quem quiser se inscrever nos cursos das escolas municipais de Dança Anna Pavlova e de Teatro Antonio José – O Judeu, basta comparecer na Rua João Pessoa, 355, Olinda. Maiores informações podem ser obtidas através do Email: semucnilopolis@gmail.com ou pelo telefone 2691-9440.