Escola Municipal de Dança Anna Pavlova comemora o Dia das Crianças e dos Professores

Os alunos da Escola Municipal de Dança Anna Pavlova, no bairro Frigorífico, participaram, na última quarta-feira (11), de uma festa em homenagem ao Dia das Crianças e dos Professores.

Organizada pela equipe de professores, a festa contou com a participação de todos os alunos da unidade, que se deliciaram com guloseimas e curtiram muito este dia, com brincadeiras e claro, muita dança.

Mantida pela Secretaria Municipal de Cultura, a Escola Municipal de Dança Anna Pavlova fica na Rua Dr. Rufino Gonçalves Ferreira, 14, Bairro Frigorífico. São oferecidas turmas de Ballet de 6 até 10 anos e aulas de jazz (infantil e adulto).