Encontro debate Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do RJ

A Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Nilópolis, promoveram na manhã desta terça-feira(19), na sede da OAB/Nilópolis 24ª subseção a apresentação e debate do Plano Metropolitano, que foi apresentado pelo diretor-executivo da entidade, Vicente Loureiro.

O evento teve como finalidade debater e aprofundar o desenvolvimento de projetos e propostas do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

Estiveram presentes o secretário municipal de Transporte, Amauri Roberto Silva de Jesus e o subsecretário Municipal de Planejamento, Márcio Gama, além de outros convidados e representantes da Câmara Metropolitana de Integração Governamental do RJ.