Dom Luciano Bergamin faz Visita Pastoral à Prefeitura de Nilópolis

O Bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin, esteve em visita na tarde desta quinta-feira (31), na sede da Prefeitura de Nilópolis. Como parte da jornada Visita Pastoral 2017, da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Luciano foi recebido primeiramente na Secretaria Municipal de Educação, pela secretária Profª Eva Maria de Melo Vasconcelos, ao lado do prefeito Farid Abrão. Em seguida, Dom Luciano, acompanhado do Padre José Antônio e do Padre Sérgio, foi recebido pelo prefeito em seu Gabinete.

Na presença do prefeito Farid Abrão, do chefe de Gabinete e diversos funcionários, Dom Luciano proferiu palavras de carinho pela cidade e de estímulo, principalmente diante dos momentos difíceis de agora. Encerrou fazendo uma belíssima oração e abençoando a todos.