Dia do Trabalhador foi comemorado com uma grande festa no Calçadão da Avenida Mirandela

Promovido pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, o evento contou com diversas atrações e que atendeu o gosto de todas as idades. Crianças, jovens e adultos se divertiram durante todo o dia com apresentações circenses e teatrais. Além disso, diversos músicos e bandas subiram ao palco para animar a festa.

Um Festival de Food Bikes também foi a grande atração, ao lado de diversas outras opções gastronômicas. Porém, nem só de brincadeiras e diversão foi feita a comemoração, em paralelo aconteceu uma Feira de Artesanato e oferta de diversos serviços, como tratamento de beleza e estética. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico se fez presente com diversos serviços, tais como Balcão de Empregos.

Como tem acontecido em todos os eventos e ações da Prefeitura, diversas Secretarias também estiveram envolvidas na organização, como Serviços Públicos, Cultura, Governo e Comunicação, Segurança e Defesa Civil.