Defesa Civil de Nilópolis atua em apoio ao município de Mesquita

A Secretaria Municipal de Defesa Civil enviou, nesta quinta-feira (25), agentes que atuam na remoção de abelhas e marimbondos ao município de Mesquita para realizar a remoção de uma colmeia.

Referência na região, a Defesa Civil nilopolitana foi acionada pela Prefeitura de Mesquita para colaborar na remoção da colmeia localizada na sede da Câmara Municipal, que esta passando por obras. Os insetos foram removidos em segurança e levados para uma Área de Proteção Ambiental.

Vale ressaltar que a parceria entre os municípios de Mesquita e Nilópolis vem produzindo frutos que ajudam no desenvolvimento mútuo. Destaca-se a colaboração na limpeza do rio Sarapuí e a união entre as guardas municipais aumentando a segurança em ambas as cidades, dentre outras ações.