Culto de Ação de Graças pelos 70 anos de Nilópolis, na Igreja Comunhão em Família Ministério Betânia Church

Como parte das comemorações dos 70 anos de Nilópolis, foi realizado na noite de sábado (19), um Culto em homenagem à cidade, que aconteceu na Igreja Comunhão em Família Ministério Betânia Church, no bairro Manoel Reis.

Sob a direção do pastor Pedro Paulo, a celebração contou com a presença do prefeito Farid Abrão, da vice-prefeita, Jane David, do chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte e do vereador Abraãozinho David e diversos secretários, além de membros da própria igreja.

Com uma bela pregação e louvores, em homenagem à Nilópolis, o Culto foi encerrado com uma bonita oração feita para a cidade, para o governo e para povo nilopolitano.