Culto de Ação de Graças pelos 70 anos da cidade, na Assembleia de Deus em Nilópolis

O prefeito Farid Abrão esteve na manhã do último domingo (20), na Assembleia de Deus em Nilópolis, onde em mais um Culto a cidade de Nilópolis foi homenageada pelos seus 70 anos. Presidida pelo pastor Samuel Rabello, a cerimônia teve um especial momento cívico, onde aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio de Janeiro e do município de Nilópolis, ao som do Hino Nacional, executado por músicos da própria igreja.

Além do prefeito Farid Abrão, estiveram presentes o chefe de Gabinete, secretários municipais, o deputado federal Simão Sessim, além de pastores e demais membros desta tradicional igreja de nossa cidade.