Beleza no corpo e saúde na pele

Consulta de dermatologista

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza em média 200 consultas de dermatologia a ao mês na cidade.

O dermatologista tem importante papel na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à pele, cabelo, unhas e mucosas.

Engana-se quem pensa que o dermatologista trata apenas problemas estéticos. Ele faz isso com primor, mas além disso, ele é o responsável por cuidar de diversas doenças tais como alergias, psoríase, vitiligo, hanseníase e câncer de pele.

Muitas das doenças de pele trazem grande desconforto para o paciente, incomodando no seu dia-a-dia. Portanto, não fique adiando sua consulta com o dermatologista, ele pode ajudá-lo de forma bem rápida a se livrar desse problema.

Se você perceber qualquer sinal estranho na pele, como uma pinta ou mancha, procure imediatamente o dermatologista, pois ele evitará que isto se torne um problema maior.

Devemos lembrar que é necessário que todos nós façamos uma consulta anual com o dermatologista, mesmo sem ter qualquer problema de pele aparente. Pois ele indicará quais são as medidas necessárias para prevenir diversas doenças, além de orientar os cuidados corretos para a sua pele.

Marcações para consulta com dermatologista no Posto Central,de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h, enquanto houver vagas.
Rua João Pessoa, 1530, Centro. Telefone: 3039-7565