Conselho Regional de Contabilidade realiza Seminário em Nilópolis com o apoio da Prefeitura

Foi realizado nesta segunda-feira (02) e Terça-feira (03), no auditório da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Subseção-Nilópolis, o 57º Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro – CRC-RJ e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria de Fazenda.

Durante dois dias, funcionários de diversos setores da Prefeitura participaram de importantes palestras e cursos, ministrados por profissionais qualificados, todos eles trazidos pelo próprio CRC-RJ.

A abertura do evento contou a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-RJ, Waldir Ladeira, que representou a presidente do CRC-RJ, Vitória Maria da Silva. A secretária municipal de Fazenda, Sueli Barquette Abrahão, representando o prefeito Farid Abrão, destacou a importância do Seminário:

“Agradeço esta parceria entre a Prefeitura Municipal de Nilópolis e o CRCRJ, desejando que ela se estenda além destes dias e além deste Seminário. Desde já, quero agradecer a dedicação de cada palestrante, que estará partilhando os seus conhecimentos conosco. Agradeço aos colegas de outras secretarias que aqui também se dispuseram estar, acreditando na importância deste momento para o aperfeiçoamento de nossa administração”, e acrescentou: “Por fim, agradeço ao prefeito Farid Abrão, que tem sido um grande líder e gestor, e que de imediato vislumbrou os benefícios e valor deste importante Seminário”, concluiu a secretária.

Estiveram também presentes no Seminário, representantes de diversas prefeituras da Baixada Fluminense.