Concursos e Oportunidades

Área destinada a concursos municipais, chamamentos públicos, oportunidades de emprego e cursos.

Chamamento público para inscrição de cuidador em residência terapêutica

Cargo: Cuidador - Residência Terapêutica

Descrição: Organizar o cotidiano da casa, bem como a higiene pessoal dos usuários; administrar medicação; acompanhar as consultas médicas, as atividades de tratamento no CAPS e as atividades sociais; trabalhar em equipe mutiprofissional e interdisciplinar; participar do acolhimento atendendo as intercorrências dos usuários; participar do acolhimento atendendo as intercorrências dos usuários; participar de capacitações e treinamentos sempre que necessário ou que convocado pela gestão da unidade.

Os interessados no contrato temporário de que trata este edital deverão preencher o formulário abaixo e anexar os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Diploma ou certidão de conclusão que habilite ao cargo pretendido;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovante de experiência profissional;
  • Cursos de Aperfeiçoamento e Capacitação.

Inscrição: de 17 a 18 de Junho de 2021.

Análise de documentos: de 21 a 24 de Junho de 2021.

Publicação de primeira listagem: 25 de Junho de 2021.

Recurso: de 28 a 29 de Junho de 2021.

Análise do recurso: 30 de Junho de 2021.

Publicação da listagem final: 03 de Julho de 2021.

Início da contratação a partir de: 05 de Julho de 2021.

Os candidatos inscritos serão convocados por ordem de classificação no limite de vagas, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção será feita mediante análise de currículo conduzida por uma Comissão, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos.

Só poderá ser apresentado 01 (um) comprovante para tempo de serviço, 01 (um) para título e 01 (um) Cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

Para participação em eventos relacionados à Saúde poderá ser apresentado 01 (um) comprovante para cada modalidade, totalizando no máximo 10 pontos.

Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das carências surgidas aos portadores de necessidades especiais de acordo com o art.1 § 3º da Lei Estadual nº 4599 de 27 de setembro de 2005 que, desde que a deficiência seja compatível com a atividade a ser exercida, não havendo o preenchimento das mesmas, serão revertidas para ampla concorrência.

Os candidatos inscritos e selecionados para contrato em exercício na Secretaria Municipal de Saúde terão seus nomes publicados no Diário Oficial, veiculado neste Município “A Voz dos Municípios”, no dia 25 de Junho de 2021 a primeira listagem e, em 03 de Julho de 2021, a listagem final após análise de recursos.

O prazo para interposição do recurso será de 02 (dois) dias a contar da data da divulgação do resultado.

O recurso deverá ser interposto, exclusivamente, no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Pedro Álvares Cabral, 305, Centro, Nilópolis, no horário das 9h à 12h e das 13h às 16h, impreterivelmente.

O resultado dos recursos será divulgado por meio de Diário Oficial da Prefeitura da cidade de Nilópolis.