Comissão Organizadora promove reunião preparatória para a 2ª Expo Trabalho

A Comissão Organizadora da 2ª Expo Trabalho realizou na tarde desta quarta-feira (11), na sede do Clube Nilopolitano, no Centro, reunião preparatória para a 2ª Expo Trabalho.

De acordo com o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo do Carmo Amorim, o objetivo da reunião foi o de repassar informações a respeito do regulamento da exposição, funcionamento, montagem dos estandes, programação e outros aspectos preparatórios ao evento.

Além do secretário Eduardo Amorim, também participaram da reunião o subsecretário de Segurança Pública, Major PM Geraldo Fontes; o Comandante da Guarda Municipal, GCM Sérgio Elias, a superintendente Operacional da Secretaria de Segurança Pública, GCM Amanda Porto e demais integrantes das pastas.

A segunda edição da Expo Trabalho será realizada no próximo dia 28 de abril, das 9h às 17h, no Clube Nilopolitano. Sucesso absoluto na primeira edição realizada no ano passado, quando recebeu milhares de pessoas, a edição deste ano sofrerá duas mudanças. “Diferente do ano passado, a Expo Trabalho 2018 será focada nos moradores de Nilópolis, com os serviços sendo prestados apenas para aqueles que comprovarem a residência no município e a segunda mudança é a realização do evento no tradicional Clube Nilopolitano”, explicou o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim.

Com relação aos serviços, Eduardo informa que a segunda edição irá contar com a presença de empresas de Recursos Humanos, que estarão realizando cadastros e encaminhamentos, palestras motivacionais, dentre outros serviços destinados a quem busca uma colocação no mercado de trabalho e os que também querem seguir o caminho do empreendedorismo.

O Clube Nilopolitano fica na Estrada dos Expedicionários, 91, Centro. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 2691-2090 ou (21) 98742-1127.

Serviço

Evento: 2ª Expo Trabalho

Data: 28 de abril de 2018

Horário: Das 9h às 17h

Local: Clube Nilopolitano

Endereço: Estrada dos Expedicionários, 91, Centro.

Informações: (21) 2691-2090 ou (21) 98742-1127

Você pode gostar...