Comissão Municipal de Festejos de Nilópolis se reúne com a Light

A Comissão Municipal de Festejos de Nilópolis esteve presente na tarde desta sexta-feira (11), na sede da Light, no Centro do Rio, com o gerente de Grandes Clientes, Gabriel Vasconcelos; o gerente Geral, Raimundo Santa Rosa e a gerente de Relações Institucionais, Larissa Moreno, para acertar os últimos detalhes da ligação festiva de energia para o Carnaval 2019.

De acordo com o presidente da Comissão, Pedro Henrique Tavares, a concessionária já está acertando os detalhes para que as ligações sejam feitas nos pontos solicitados pela Prefeitura. “Estamos cumprindo todos os requisitos pedidos pela Light e nesta reunião definimos os últimos detalhes, agradecendo inclusive aos diretores, que tem se mostrado muito solicito para com o nosso município”, explicou.

A ligação de energia festiva foi pedida pela Prefeitura para sustentar os aparelhos elétricos das barracas autorizadas, o som e a iluminação do palco durante os quatro dias de folia, apenas no ponto oficial de Carnaval, que será montado na Avenida Mirandela, cumprindo assim o que determina a lei e possibilitando que as instalações sejam feitas com toda a segurança.

Também participaram da reunião o técnico elétrico e coordenador logístico da Comissão, Eduardo Rocha; o primeiro secretário da Comissão, Ricardo Jardim e a coordenadora de Comunicação da Comissão, Roberta Nobre.