Comemoração do 7º aniversário do Caps Ad II – Novos Tempos

Aniversário Caps Ad - Novos Tempos

Comemoração do 7º aniversário do Caps Ad II – Novos Tempos. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

Na terça-feira (13) aconteceu a comemoração do 7º aniversário do Caps Ad II – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas – Novos Tempos. Para marcar a data a equipe organizou um almoço especial com a visita dos familiares e diversas atividades e presença do prefeito Abrão.

O espaço atende cerca de 30 pessoas por dia, entre eles moradores de ruas que necessitam de atendimento. O local oferece como medida terapêutica atendimento psicológico, psiquiátrico, médico clinico, assistência social, terapia ocupacional, enfermagem, atividades interativas e oficinas terapêuticas de artes, música, dança, beleza, jardinagem e eventos para todos os pacientes em tratamento. O apoio sócio familiar e educativo também fazem parte do Programa.

“Esse trabalho é extremamente importante. Estamos aqui restaurando vidas e devolvendo a dignidade aos pacientes. Parabenizo a todos da equipe Caps Ad, na figura da Drª Ádela, pelo trabalho abnegado e feito com muito amor”- disse o prefeito Farid Abrão.

Para os Nilopolitanos que desejam o tratamento, basta comparecer ao Caps Ad, onde uma equipe multidisciplinar de acolhimento e atendimentos humanizados irão atender.

O Caps Ad II Novos Tempos está situado na Travessa Antônio Pereira Sobrinho, 25 Centro – Nilópolis, de 2ª a 6ª das 8 às 17 horas.

Telefone:(21)3760-7114