Com mensagens sonoras nos caminhões de coleta de lixo, Prefeitura de Nilópolis dá exemplo de boa comunicação e economia

Uma das primeiras iniciativas da gestão do prefeito Farid Abrão, de Nilópolis, ao tomar posse no dia 1º, vem fazendo um grande sucesso na cidade. Trata-se dos novos caminhões de coleta de lixo,  que estão transmitindo campanhas institucionais e informativas aos moradores, através de mensagens sonoras.

Com caixas de som adaptadas em cima das cabines e com painéis visuais nas laterais dos caminhões, o atual Governo está conseguindo levar suas informações às ruas do município, sem qualquer custo adicional para a Prefeitura, promovendo uma interação com os moradores, que escuta as mensagens diariamente.

Vale ressaltar que em gestões anteriores existiam contratos para este tipo de trabalho, promovendo gastos públicos adicionais. Com esta ação, a Prefeitura está conseguindo prestar o mesmo serviço e com mais eficiência, sem nenhum custo a mais, sendo um símbolo de eficiência e economia da atual gestão.

Em entrevista à Web TV da Prefeitura, o secretário de Governo – Comunicação e Marketing, Dean Senra, explica o Projeto :