Casa da Mulher Nilopolitana promove concurso “As Quituteiras”

A Casa da Mulher Nilopolitana promoveu na última terça-feira (4), um Concurso de Culinária, dentro do Curso “As Quituteiras”, que acontece na própria Casa. As quituteiras, em sua maioria da terceira idade, foram divididas em três grupos de oito, com a missão de preparar pratos específicos, entre doces e salgados. Um corpo de jurados ficou encarregado de escolher os melhores quitutes.

Segundo a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Cardoso “esta é mais uma das muitas atividades da Casa da Mulher Nilopolitana, que além de oferecer a essas senhoras a oportunidade de se capacitar tendo em vista uma renda extra, promove entre elas uma convivência fraterna e de alegria”, informou.

A Casa da Mulher é mais um espaço da Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, onde são oferecidos à mulher nilopolitana os seguintes serviços: Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social. Além disso, promove gratuitamente os seguintes Cursos e Oficinas: Crochê, Bordado, Pintura em napa, Biscuit, Fuxico, Moldes de roupas, Flores em E.V.A., Pedraria em chinelo, Maquiagem, Trança, Bombom e Cabeleireiro.

A Casa da Mulher Nilopolitana fica na Rua Antônio João Mendonça, 65 – Centro, Nilópolis (ao lado do antigo viaduto). Tel. 2691-6887.