Carnês do IPTU começam a ser entregues em Nilópolis

Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do ano de 2020 já começaram a ser entregues em Nilópolis, assim como a Taxa de Coleta e Remoção de Lixo. Os valores poderão ser pagos à vista ou de forma parcelada. A entrega é feita pelos Correios no endereço do dono ou do imóvel. Os boletos também estão disponíveis no site www.nilopolis.rj.gov.br/iptudigital.

O pagamento poderá ser feito em cota única ou parcelado em dez parcelas mensais sucessivas, sendo esta última opção sem desconto.

Para cota única os descontos são:

• Com 10% de desconto: até 31/01/2020;
• Com 5% de desconto: até 28/02/2020.

O vencimento da primeira parcela será em 10/03/2020

Caso o contribuinte esteja com os dados desatualizados no sistema da Prefeitura somente poderá efetuar o pagamento em cota única. A atualização poderá ser realizada pelo site http://www.nilopolis.rj.gov.br/cadastroimobiliario

Caso queira efetuar o pagamento em parcelas favor comparecer a sede da Prefeitura munido dos documentos: RG, CPF, documento de titularidade do imóvel e ficha de atualização preenchida.