“Brincando na Rua” no Paiol

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer leva ao bairro do Paiol o Projeto “Brincando na Rua”, no sábado (24), com brinquedos infláveis e diversas atividades para as crianças.

Serão desenvolvidas diversas brincadeiras de rua, como: dança das cadeiras, pular elástico, pular corda, cabo de guerra, corrida do saco, atividades com bambolê, amarelinha, além dos brinquedos infláveis.

O evento acontece sábado, dia 24, das 8h às 14h na rua José Couto Guimarães no trecho entre a rua major Leite de Castro e a Rua Dona Vicentina, Paiol.

Por motivos de força maior o “Amor Em Ação” que anteriormente aconteceria juntamente com “Brincando na Rua” foi adiado para o próximo mês, com data ainda não definida.