Aulas de artes marciais gratuitas na Casa da Luta

Nilópolis tem uma Casa da Luta gratuita e exclusiva para os moradores do município. São diversas modalidades que visam proporcionar aos jovens do município a prática de esportes e inclusão social, com Karatê, Judô, Muay Thai, Aikydô, Boxe, Sambô e Jiu-Jitsu.

As aulas iniciaram no início do mês de agosto. Iorrane de França Daiane Cardoso, de 16 anos, entrou para o Karatê. “Tem uns dois meses que entrei no karatê. É perfeito. Eu já queria fazer, quando entrei me apaixonei. Estava perturbando minha mãe para me colocar na aula e ela me trouxe”, contou a menina.

O ginásio onde fica o dojô, local de treinamento de artes marciais, conta com um octógono, tatames, sacos de pancada, ventiladores, dois banheiros (masculino e feminino) com vestiários e uma sala para atendimento médico.

A Casa da Luta Nilopolitana fica no bairro Frigorífico, em frente à Vila Olímpica de Nilópolis. Para mais informações sobre como se inscrever, os interessados devem procurar a sede de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Você pode gostar...