Aniversário de Nilópolis é comemorado com Xande de Pilares e outros artistas

Comemoração dos 72 anos da cidade. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

Encerrando o dia de comemoração dos 72 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a quadra da Beija-Flor recebeu um grande evento com atrações musicais: grupo Nosso Brilho, Bacaninha, Fael Nobre, Bruno Mendes e participação especial de Xande de Pilares.

Com entrada gratuita, o objetivo deste ano foi compartilhar amor entre os nilopolitanos. O evento contou com a presença de empresários, políticos, celebridades do município e população.

O ator nilopolitano, Thiago Genini, 20, que atualmente participa do elenco da Malhação, participou cantando alguns sucessos do pagode – “Já estudei na Escola Municipal de Teatro de Nilópolis e estar participando da comemoração do aniversário da minha cidade é um grande momento, uma honra. Sou muito grato por ser convidado pela Prefeitura e a oportunidade de estar aqui com meus amigos e família”.

A atração principal, Xande de Pilares, parabenizou a cidade e cantou seus maiores sucessos, animando o público. Segundo o cantor, “É um grande momento estar nessa cidade que é muito importante pra mim. Tenho familiares que vivem aqui e laços afetivos com personalidades do samba de Nilópolis”.

Xande de Pilares na quadra da Beija-Flor. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

O prefeito subiu ao palco e declarou seu carinho pela cidade, e também agradeceu os patrocinadores pelo grande apoio para a realização do evento.

Farid Abrão enfatizou: “Esse momento festivo é importante, mesmo com toda a dificuldade nas finanças municipais, os comerciantes deram uma ajuda substancial, não onerando assim, os cofres municipais”.

Vale lembrar que as comemorações irão até o fim do mês de agosto. Fique de olho nas nossas redes sociais e site para conferir nossa agenda e participar dos próximos festejos.