Aniversário de Nilópolis começou com hasteamento das bandeiras e fogos de artifício

Nilópolis amanheceu com salva de fogos de 21 tiros que foram disparados do alto do prédio da Prefeitura. A cidade completou 74 anos de emancipação e o dia começou com a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Rio e do município.
Os 35 integrantes da banda da Escola Municipal Weberty Bernardino Aniceto, regida pelo maestro Jorge de Paula, interpretaram o Hino Nacional e o Hino Municipal. Cristina Ferré interpretou o hino da cidade, criado pelo maestro Cláudio Aragão.

O prefeito Abraãozinho, a vice-prefeita Flávia Duarte, o ex-deputado Ricardo Abrão, secretários municipais, o presidente da câmara de vereadores, Rafael Nobre, e um grupo de parlamentares se enfileiraram respeitosamente para ouvir os hinos.

Participaram os secretários de Governo, Rodrigo Duarte, Fazenda, Sheila Mendonça, Administração, Romeu Lima, Trânsito, Galeguinho; Desenvolvimento Social, Everline Lima, Turismo, Maria Clécia, Educação, Débora Carlos; Obras, Flávio Vergueiro, Semserp, Jorge Eloy.

Também estavam presentes os secretários de Cultura, Antônio Carlos Costa; Segurança, Esmar França, Defesa Civil, Bola Galego e o procurador-geral Dimitrius Mangeon; Esporte e Lazer, Betinho Batista, Habitação, Diogo Menezes e o chefe de Gabinete, Caio de Araujo.

Entre os vereadores, compareceram Russão, Alvinho, Maurinho, Leandro Hungria e Anderson Campos.

Você pode gostar...