“Amor Em Ação” é realizado na Praça da Roldão

“Amor Em Ação” é realizado na Praça da Roldão. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

Durante o mês de agosto, a Prefeitura de Nilópolis está realizando diversas atividades em comemoração aos 72 anos da emancipação do Município. Entre elas, o “Amor Em Ação”, que ofereceu, no sábado (17) alguns serviços para a população.

O evento aconteceu na Praça da Roldão Gonçalves com a Avenida Mirandela. Durante toda a manhã os participantes puderam ter orientações sobre: bolsa família, CREAS, CRAS, tabagismo, DST, entre outras. Foram oferecidas às mulheres, tudo de forma gratuita, os serviços de: maquiagem, design de sobrancelhas, corte de cabelo, entre outros serviços. A Prefeitura também disponibilizou a todos stands de vacinação, isenção de segunda via de identidade, certidão de nascimento, marcação de preventivo, aplicação de flúor e distribuição de kits para higiene bucal.

Amor em Ação

Amor em Ação.Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

A Ação contou com presença de secretários, vereadores e do prefeito Farid Abrão, que expressou sua alegria em ver uma ação como esta sendo realizada com integração em prol da população. “Agradeço a Deus e todo esse grupo de trabalho das secretarias envolvidas nesta mobilização. Tudo aqui realizado foi feito com muito amor, carinho, pensando em nossa população.”