Alunos do CEI Isaura da Costa Sá Coelho visitam a Rádio Mirandela FM


Há algum tempo, chegaram a cogitar que o Rádio estaria chegando ao seu fim. Um dos meios de comunicação mais antigos do mundo até passou por transformações, mas chega ao ano 2019 na ativa e com um público fiel.

Em Nilópolis, a Rádio Mirandela FM 98,7 há 11 anos mantém a tradição de levar aos moradores através de suas ondas informação e entretenimento. E para conhecer como é feito um programa de rádio, os alunos do Centro de Educação Infantil Isaura da Costa Sá Coelho, localizado no bairro Nova Cidade, estiveram na última sexta-feira (26). Além da visita do estúdio, os alunos participaram do programa Mistura Brasileira, apresentado pelo comunicador Eduardo Alcântara e que neste dia entrevistou o cantor, ator e modelo nilopolitano Uagner Rosado.

A visita faz parte do projeto “Isaurando Amor e Arte por toda a Parte”, que pretende abordar temas relacionados à arte e comunicação durante todo este ano letivo. “Parabenizo a Secretaria de Educação e a direção do Centro de Educação Infantil Isaura da Costa Sá Coelho por estarem proporcionando esta visita e também por valorizarem o rádio. Fiquei muito feliz em receber essas crianças maravilhosas. O que não faltou foi amor, arte e “fofurices”, disse o comunicador Eduardo Alcântara.

Reveja o programa

https://web.facebook.com/MirandelaFM/videos/2205080159744358/

Você pode gostar...