3º Campeonato Mundial de Karatê-do, agita o final de semana em Nilópolis

Nilópolis recebe neste final de semana o 3° Campeonato Mundial de Karate-do. O evento é realizado pela World Karate-do Traditional Confederation, com apoio da Yudansha Brasil, Confederação Brasileira de Karate Tradicional e Esportiva e parceria com a Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Participarão atletas do Peru, Argentina, Chile, Colômbia e Bangladesh, além das equipes brasileiras, que representarão Rio de Janeiro, Pará, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A Cerimônia de Abertura será realizada na sexta-feira (23), às 19h, com a participação do prefeito Farid Abrão e autoridades das confederações presentes. No dia seguinte, às 9h, começam as competições, e no domingo, no mesmo horário, está marcada a Cerimônia de Encerramento.

o 3° Campeonato Mundial de Karate-do será realizado na Vila Olímpica de Nilópolis, que fica na Rua José Martins, s/n, no bairro Frigorífico. A entrada é gratuita.